Topo

Ex-007 Pierce Brosnan será o Senhor Destino em 'Adão Negro', com The Rock

Pierce Brosnan fará primeiro super-herói - Reprodução/Instagram @piercebrosnan
Pierce Brosnan fará primeiro super-herói Imagem: Reprodução/Instagram @piercebrosnan

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/03/2021 19h23Atualizada em 24/03/2021 20h22

Pierce Brosnan foi o escolhido para interpretar o Senhor Destino no filme "Adão Negro", que conta com Dwayne Johnson como protagonista. Segundo o jornal Hollywood Reporter, o ator fará parte do projeto da New Line que traz os personagens da DC Comics.

De acordo com a publicação, será o primeiro super-herói interpretado por Brosnan na carreira. O ator é conhecido por ser um dos nomes que interpretaram James Bond nos filmes "007". Ele permaneceu com o papel em longas gravados entre 1993 e 2002.

Outros atores também já foram confirmados para o longa. Aldis Hodge interpretará o Gavião Negro, enquanto Noah Centineo fará Esmaga Átomo e Quintessa Swindell assumirá o papel da Ciclone.

"Adão Negro", que tem as primeiras gravações previstas para abril, é o segundo filme produzida pela New Line em parceria com a DC Comics. O primeiro longa, "Shazam", foi considerado um sucesso comercial e contará com uma sequência.

Errata: este conteúdo foi atualizado
A versão anterior indicava que Pierce Brosnan seria uma vilão do filme "Adão Negro", porém, ele será o herói Senhor Destino. A informação foi corrigida.