PUBLICIDADE
Topo

UOL Vê TV #68: No paredão, Carla paga o preço de relação abusiva com Arthur

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/03/2021 15h21

O paredão entre Rodolffo, Carla Diaz e Fiuk no "BBB" desta terça-feira (23) é um dos assuntos do podcast UOL Vê TV #68, com Aline Ramos, Débora Miranda e Mauricio Stycer.

Continua depois da publicidade
Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Carla Diaz no 'BBB 21'
Imagem: Reprodução/Globoplay

Para Débora, "Carla está sendo injustiçada". "A gente culpa muito a mulher e acha que ela está sendo trouxa na mão dos homens, é sempre essa visão. Aí criam ranço e preferem eliminar. Ela é inteligente e eu não gostaria que ela saísse."

A galera exagera na questão do relacionamento com Arthur e deu nisso. As pessoas não conseguem mais tolerar
Aline Ramos

Aline concorda: "Prefiro que o Rodolffo saia". Mas, para a colunista do UOL, "as pessoas não gostam da Carla por outros motivos, da relação dela com outras pessoas". "Isso foi irritando muita gente. A decisão dela ir para o quarto secreto não foi unânime. Ela não é a mais querida da casa."

Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Rodolffo no 'BBB 21'
Imagem: Reprodução/Globoplay
Continua depois da publicidade

"Rodolffo faz um comentário aqui e outro ali e acaba passando despercebido. O mesmo com Fiuk", diz Aline. "Mas ficou claro que ele exagerou uma história para brigar com Juliette, se colocou como vítima e as pessoas perceberam."

E mais

Nesta edição do programa os apresentadores também comentam a reta final da novela "Amor de Mãe" e a confirmação de Sabrina Sato para a apresentação do reality "A Ilha", na TV Record.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.