Topo

Pabllo Vittar aparece em fotos de 2010 no colégio: 'Fui muito feliz'

Pabllo Vittar aos 15 anos em foto do colégio e, ao lado, aos 26  - Reprodução/Twitter
Pabllo Vittar aos 15 anos em foto do colégio e, ao lado, aos 26 Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o Splash, em São Paulo

19/03/2021 07h54

Quem não se emociona as memórias da época do colégio? Desta vez, Pabllo Vittar, de 26 anos, teve seu momento nostálgico após um perfil no Twitter abrir o baú e mostrar suas fotos antigas com amigos da escola, em 2010.

"Revisando uns arquivos aqui. Olha quem achei @pabllovittar em 2010", escreveu Higor Souza, que participou de um evento estudantil com Pabllo. Logo em seguida, o perfil mostrou um novo clique da cantora, agora com um microfone na mão.

"Eu espero que você entenda", escreveu na foto, com referência a um dos sucessos de Pabllo, "Amor de Que". "Gente, eu fui muito feliz nessa época, vocês não fazem ideia", respondeu a artista.

Sobrou até para as pulseiras de Pabllo nas fotos resgatadas. "As pulseiras trancando a circulação do sangue", brincou um seguidor. "Tendência, amor", disse Vittar. "Só quem viveu", respondeu em outro comentário sobre o acessório.

Na última semana, a artista provocou seus seguidores com uma sessão de fotos para a King Kong Magazine. Envolta por diversas cordas, Pabllo legendou o ensaio questionando: "qual o seu fetiche?", em inglês.

Descrita como "a drag queen brasileira que reina suprema e lidera 11 milhões de seguidores no Instagram", Pabllo é a estrela da publicação que promete discutir fetiches.