Topo

Perlla posa de lingerie em ensaio e encanta fãs

Perlla compartilhou fotos - Leo Cordeiro/Instagram @perlla
Perlla compartilhou fotos Imagem: Leo Cordeiro/Instagram @perlla

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/03/2021 22h00

Perlla chamou a atenção dos seguidores ao compartilhar uma sequência de fotos. A cantora e influenciadora digital de 32 anos posou de lingerie para um ensaio e recebeu elogios dos seguidores.

"Eu só vivo pensando em você, é sem querer. Você não sai da minha cabeça mais", escreveu ela na legenda da postagem citando a música "Pensando em Você", de Claudia Leitte.

Os internautas aproveitaram os comentários dos cliques para destacar a beleza de Perlla. "É perfeita demais", disse uma delas. "Você é um sonho", afirmou outro. "Perfeita, sem defeitos", reforçou uma terceira.

A influencer aparece com o celular na mão em um dos cliques feitos pelo fotógrafo Leo Cordeiro. "Falando com o boy?", perguntou um dos seguidores. Ela está solteira desde novembro de 2020, quando terminou o namoro com o empresário Diogo Bottino.

Em fevereiro, Perlla gravou uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram para contar que teve o número do celular clonado por um ex-namorado. "Existem muitas pessoas doentes, e um cara desses é doente", desabafou na gravação.