Topo

Luísa Sonza afirma que 'não pretende ser mãe tão cedo'

Sonza contou também que não tem ciúmes do namorado, Vitão - Reprodução instagram
Sonza contou também que não tem ciúmes do namorado, Vitão Imagem: Reprodução instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

16/02/2021 10h05Atualizada em 16/02/2021 10h08

Depois de afirmar que sofreu pela pressão para ter filhos na época de seu casamento com Whindersson Nunes, Luísa Sonza voltou a falar sobre sua relação com a maternidade em uma sessão de "verdade ou mentira" com seus fãs, no Instagram.

A cantora, de 22 anos, deixou claro que apesar de estar em um relacionamento com Vitão, assumido em setembro do ano passado, expandir a família não está em seus planos "tão cedo".

"Não pretende ser mãe tão cedo", supôs um fã a respeito de Luísa. "Verdade", confirmou ela, algumas semanas depois do ex-marido, de quem ela se separou em abril de 2020, anunciar que terá seu primeiro filho com a namorada, Maria Lina Deggan.

A intérprete de "Modo Turbo" ainda mostrou mais de sua mentalidade moderna ao garantir que não tem ciúmes de Vitão. "Sou zero", afirmou ela ao ler a suposição sobre "não ser ciumenta".

No início do mês, em uma entrevista à revista Marie Claire, Sonza disse estar vivendo "o melhor momento de sua vida" após sofrer "absurdamente" com a pressão do público. Ela comentou que passou por uma das fases mais difíceis aos 19 anos, quando fãs a questionavam constantemente sobre filhos com o então marido, Whindersson.

"Me sentia muito nova para cuidar de uma vida. E, quando me vi pressionada absurdamente pela sociedade, entrei em negação. Ainda precisava aprender a cuidar de mim direito, amadurecer, me conhecer e me entender melhor", disse ela, comemorando ainda a força que teve para "respeitar suas vontades".

"Não estava pronta para ser mãe e não seria. Sempre respeitei minhas vontades e entendi desde nova que meu corpo e o que quero para a minha vida são decisões minhas. Me senti muito violada com essa interferência", completou a cantora, que chegou a defender a nova namorada de Whindersson de ataques depois do anúncio da gravidez.