Topo

Luísa Sonza comenta tatuagem de seu bumbum na perna de Vitão: 'Eternizou'

Vitão fez tatuagem para Luísa Sonza - Reprodução / Twitter
Vitão fez tatuagem para Luísa Sonza Imagem: Reprodução / Twitter

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/02/2021 13h52

Luísa Sonza participou do programa "Encontro" na manhã de hoje, e comentou sobre a tatuagem que o namorado, Vitão, fez em sua homenagem. O cantor tatuou na perna o desenho do bumbum da amada.

"Ele eternizou esse momento", disse ela.

Segundo Luísa, uma tatuadora frequenta a casa onde ela mora, na companhia de amigos, e não faltam ideias de desenhos diversos, dos mais aleatórios - a cantora tem tatuado um dinossauro bebendo uma taça de vinho.

"Vitor quis fazer uma tatuagem minha, do meu bumbum , escolheu a foto, e fiquei ao lado dele na hora do desenho. Achei superfofo e dei a maior força."

Vitão vem sofrendo críticas nas redes sociais e recentemente desabafou sobre os ataques. Ele e Luísa assumiram o romance em setembro do ano passado.

A cantora também aproveitou a participação no programa para falar sobre o assunto do momento: "BBB 21". Atenta a tudo o que acontece no reality, Luísa revelou que não conseguiria participar do programa.

"Afetaria o meu psicológico. Eu surtaria como o Gilberto", disse ela, que acredita que nessa edição os participantes estão mais tensos por conta do confinamento imposto pela pandemia.