Topo

David Schwimmer diz que reunião de 'Friends' está pronta para ser filmada

Elenco de Friends - Divulgação
Elenco de Friends Imagem: Divulgação

Colaboração para o Splash, em São Paulo

03/03/2021 20h36

Os fãs de 'Friends' podem acalmar o coração porque, ao que parece, a reunião do elenco está mais próxima do que nunca!

O ator David Schwimmer contou em entrevista a Andy Cohen que já existe uma data de início para as gravações. "Sim, vai acontecer. Na verdade, daqui pouco mais de um mês estarei indo para Los Angeles", revelou o intérprete de Ross.

A reunião da sitcom mais famosa de todos os tempos estava prevista para ser lançada pela HBO em março do ano passado, mas a pandemia não deixou, adiando os planos ao longo do ano. Agora, no entanto, já existem garantias de que tudo dará certo: "Finalmente conseguimos arrumar um jeito de filmar de forma segura, e terá uma parte que filmaremos a céu aberto, você sabe, por conta dos protocolos de segurança", contou o ator.

Andy tentou tirar mais detalhes do ator, mas não conseguiu saber muito. Quando quis saber quem iria apresentar o especial da HBO, não teve resposta. Cohen apostou em Ellen DeGeneres, mas David negou rapidamente. "Não sei se posso dizer quem é. Posso dizer que não é a Ellen, não é Billy Cristal... posso dizer quem não é (o apresentador do especial). Não é você", respondeu o ator, e Andy disse: "Queria que fosse!". Este ainda é um mistério que ronda a reunião da série.