Topo

Vestido de Amanda Seyfried para o Globo de Ouro 'desapareceu' por 36 horas

Vestido de Amanda Seyfried para o Globo de Ouro "desapareceu" por 36 horas - Imagem: Reprodução/Instagram@mingey
Vestido de Amanda Seyfried para o Globo de Ouro 'desapareceu' por 36 horas Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@mingey

Colaboração para o Splash, em São Paulo

01/03/2021 20h18

Que nervoso! Amanda Seyfried passou por algumas horas de apuros antes de chegar ao Globo de Ouro. Tudo porque, seu maravilhoso vestido, assinado por Oscar de La Renta, ficou 'desaparecido' por 36 horas. A atriz chegou a entrar na transmissão online do evento ainda sem a confecção.

"O vestido ficou perdido por 36 horas inteiras em seu caminho para Savannah (Georgia, EUA)", disse a estilista de Seyfried, Elizabeth Stewart ao portal internacional People.

Porém, com a ajuda de Oscar de la Renta, a equipe conseguiu 'rastrear' a peça: "Alguém de Oscar de la Renta dirigiu por horas até o hub 24 horas da FedEx em Newark, New Jersey e ficou lá até encontrar o vestido na hora exata!", completou Elizabeth. Stewart ainda contou que a ideia para o vestido de tafetá de seda foi concebida logo após as indicações à premiação serem anunciadas:

"Amanda e eu estávamos em uma sessão de fotos no dia em que ela foi indicada. Fernando Garcia, do Oscar de la Renta, enviou esboços e amostras com base na direção de cores de Amanda. Nós literalmente sentamos no chão e ela fez sua escolha e o vestido ganhou vida", relembrou.

Amanda Seyfried mostrou a que veio e escolheu diamantes naturais de origem ética da Forevermark para os acessórios:

"É extremamente importante trabalharmos com diamantes éticos. O amarelo dos diamantes combina perfeitamente com o coral do vestido. Eu amo o anel simples de diamantes em volta do pescoço", disse a profissional da moda.

Elizabeth Stewart ainda fez uma avaliação sobre a combinação da personalidade da artista com o vestido confeccionado:

"As flores desabrochando me lembram Amanda. O visual parecia perfeito para sua primeira indicação ao Globo", comemorou.