PUBLICIDADE
Topo

Meghan Markle aparece em chamada de vídeo usando vestido de 30 dólares

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

01/03/2021 19h47

Até mesmo a Duquesa de Sussex adora comprar barato. Durante a participação do príncipe Harry no programa "The Late Late Show with James Corden", Meghan Markle fez uma chamada de vídeo ao vivo com o marido e apareceu com um vestido de preço acessível.

Ao invés de usar um look extravagante como o vestido Armani, que custa 4.700 dólares, escolhido para sua recente entrevista com Oprah, Markle estava usando um vestido de manga bufada, da linha Velvet Torch, no valor de 30 dólares.

Como tudo o que famosos usam, o vestido azul e "barato" de Meghan Markle rapidamente esgotou na loja e está disponível apenas para pré-encomendas. Estima-se que a peça só voltará ao estoque em 15 de março.

A marca de moda de Los Angeles confirmou a novidade no Instagram no final de semana, rebatizando o estilo de "Efeito Meghan".

Durante a videochamada surpresa, a Duquesa também revelou o apelido carinhoso que usa com seu marido, perguntando a ele: "Haz, como está indo sua turnê por Los Angeles?"

James Corden, apresentador do programa, rapidamente notou e comentou que "não sabia que era para chamá-lo de Haz". O príncipe logo respondeu, com bom humor: "Você não é minha esposa."

Em fevereiro, o casal real anunciou que Meghan Markle está esperando o segundo filho. Para ilustrar o aviso da gravidez, a Duquesa publicou uma foto em preto e branco, usando um vestido Carolina Herrera personalizado, que vestiu durante a sua primeira gravidez.