Topo

Emma Watson não se aposentou, diz empresário

Emma Watson como Meg em 'Adoráveis Mulheres' Imagem: Divulgação/Vanity Fair

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/02/2021 23h54

Ao contrário do que foi noticiado durante esta semana pela imprensa internacional, Emma Watson não está abandonando sua carreira de atriz. De acordo com informações anteriores, Emma teria decidido não aceitar mais papéis no cinema ou na TV, se concentrando ao invés disso em sua relação com o empresário Leo Robinson, com quem namora há um ano e meio.

Em nota ao Entertainment Weekly, o empresário da artista, Jason Weinberg, rebateu a informação: "As contas de Emma nas redes sociais estão dormentes, mas sua carreira não", diz comunicado.

Atualmente, a biografia da conta do Instagram da atriz diz: "A página oficial de Emma no Instagram está adormecida e não está sendo atualizada", enquanto sua foto de perfil é um ícone preto. A última publicação é de junho de 2020 e faz alusão ao movimento "Black Lives Matters".

Emma Watson é mais conhecida por interpretar Hermione Granger na franquia de "Harry Potter". A atriz também já apareceu em vários outros filmes de destaque depois do fim da franquia, como "As Vantagens de Ser Invisível" (2012), "Bling Ring" (2013) e "A Bela e a Fera" (2017). Sua última atuação nas telonas do cinema foi em 2019, no filme "Adoráveis Mulheres", de Greta Gerwig.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Emma Watson não se aposentou, diz empresário - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade