Topo

Gusttavo Lima passeia de jet ski com os filhos Gabriel e Samuel

Gusttavo Lima mostrou clique de passeio radical com os filhos, Gabriel e Samuel  - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima mostrou clique de passeio radical com os filhos, Gabriel e Samuel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

17/02/2021 10h16Atualizada em 17/02/2021 10h18

Acostumado a mostrar momentos ao lado dos filhos em suas redes sociais, Gusttavo Lima compartilhou um clique de um passeio radical com Gabriel e Samuel, que com apenas 3 e 2 anos já acompanharam o pai a bordo de um jet ski.

O cantor sertanejo postou o clique do momento de diversão em família na manhã de hoje, limitando a legenda a uma série de emojis de um homem e dois anjinhos, representando ele e os meninos. Nos comentários, em meio aos elogios à dedicação de Gusttavo, o assunto predominante foi o paradeiro de Andressa Suita, mãe das crianças, com quem ele teria se reconciliado.

"Família é tudo, faltou Andressa", afirmou uma. "Cadê a mãe das crianças?", perguntou outra.

"Família abençoada, vocês merecem se amar", desejou uma terceira.

Gusttavo e Andressa animaram os fãs do casal ao surgirem juntos em passeios de lancha em Angra dos Reis, no final de janeiro, posando para cliques com fãs.

Eles anunciaram a separação em outubro e chegaram a assinar o divórcio em dezembro, mas pouco depois começaram a ensaiar a reconciliação.

Em uma entrevista para Sabrina Sato no início de fevereiro, a modelo afirmou que "não iria rotular" a relação com o então ex-marido, mas não negou que eles tenham voltado a se relacionar.