Topo

Simone diz que filha pode nascer 'a qualquer hora': 'Ansiosa'

Simone comentou sobre nascimento da filha - Reprodução/Instagram @simoneses
Simone comentou sobre nascimento da filha Imagem: Reprodução/Instagram @simoneses

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/02/2021 19h31

Simone, da dupla com Simaria, falou com os seguidores sobre a previsão para o nascimento de sua filha Zaya. A cantora, que chegou ao nono mês de gestação, compartilhou um vídeo comentando sobre a reta final da gravidez.

"Eu fico aqui paradinha e quietinha. Essa semana foi de boa, semana que vem vai ser de boa. As pessoas falam assim: 'Simone, que dia?'. Eu estou em fase de monitoramento", contou ela nos Stories do Instagram.

"Vamos ver como vai ser isso aí. Então, é para qualquer hora. Essa semana, na próxima ou na outra. Eu já estou ansiosa", contou a artista na sequência.

Na sequência de conteúdos, Simone diz que está sofrendo com os inchaços no corpo. Ela afirmou que permanece deitada na maior parte do tempo por conta do desconforto nos pés e também precisou tirar a aliança de casamento.

Ontem, Kaká Diniz, marido de Simone, respondeu perguntas de internautas e falou sobre a vida sexual durante o período de gravidez. "Aqui não tem tempo ruim", disse o empresário ao lado do primeiro filho do casal, Henry.