Topo

Eduardo Costa diz que Gusttavo Lima 'roubou' sua banda: 'Queria esganar'

Eduardo Costa falou sobre Gusttavo Lima em entrevista - Reprodução/YouTube
Eduardo Costa falou sobre Gusttavo Lima em entrevista Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/02/2021 22h05

Eduardo Costa comentou sobre a sua relação com Gusttavo Lima. Em entrevista ao canal "Alma Sertaneja", o cantor disse que o colega de profissão já roubou a sua banda.

"Pensa num homem put*. Rapaz, eu queria esganar aquele Gusttavo Lima. O problema não foi contratar a banda, foi ele tirar a minha banda de um dia para o outro. Eu estava tocando e depois de um tempo os músicos disseram 'nós temos que ir'", lembrou durante a conversa com Dudu Purcena.

Na sequência, ele afirmou que o episódio foi superado. "Isso é normal. O Gusttavo é um grande cantor, ele canta muito bem. É um cara muito bom no que ele faz", destacou.

"Eu não estou afastado porque eu nunca tive amizade com ele. Conheço o Gusttavo Lima, vi ele algumas vezes, nunca fui amigo dele. Mas adoro ele", afirmou ao detalhar a relação entre eles.

"Já foi na minha casa, a gente já cantou junto. Eu vendi um avião para o Gusttavo Lima, comprei uma Ferrari dele. Nós não somos amigos, somos pessoas que se gostam, eu gosto dele e ele gosta de mim, mas não frequento a casa dele não", concluiu.

Na última semana, Eduardo Costa usou as redes sociais para lamentar a morte de um dos membros de sua equipe técnica. "A sua falta será sentida em nossos corações", disse o cantor em postagem.