Topo

Casa de serial killer de Silêncio dos Inocentes vira pousada temática; veja

Casa de Buffalo Bill em Perryopolis, na Pensilvânia (EUA) - Reprodução
Casa de Buffalo Bill em Perryopolis, na Pensilvânia (EUA) Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

17/02/2021 09h37

Já pensou em passar uma temporada de férias na casa do Buffalo Bill, personagem assassino do clássico "O Silêncio de Inocentes" (1991)? Bom, esse "sonho" pode virar realidade se você viajar para a cidade de Perryopolis, na Pensilvânia (EUA).

Segundo o TMZ, a casa onde foram filmadas as cenas na residência de Bill foi comprada por US$ 300 mil (mais de R$ 1,6 milhão) por um diretor de arte que pretende transformá-la em uma pousada temática.

Veja como é a casa hoje:

Chris Rowan, que é natural de Nova York, anunciou que vai fazer algumas reformas para atrair aos fãs do filme — entre elas, a inclusão de um poço no porão, exatamente como aquele em que Bill mantinha suas vítimas.

A casa em si é bem mais sofisticada do que parece no filme, apesar de ter sido construída há mais de 100 anos. Com 4 quartos e 200 m² de área construída, ela é localizada em um terreno bucólico de mais de 8 mil m², que inclui até uma velha estação de trem.

Para atrair não só os obcecados pelo filme, Rowan pretende fazer outras renovações no terreno, incluindo a instalação de uma piscina. Afinal, não é porque estamos na casa de um serial killer que não podemos nos divertir, né?

Relembre as cenas do filme: