Topo

Estrela do 'American Idol' ironiza comentário sobre 'casar por dinheiro'

Katharine McPhee mostrou calma para lidar com haters ao responder crítica em foto com David Foster - Reprodução/Instagram
Katharine McPhee mostrou calma para lidar com haters ao responder crítica em foto com David Foster Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

16/02/2021 12h01Atualizada em 16/02/2021 12h07

Katharine McPhee, que ganhou fama como vice-campeã do "American Idol", em 2006, mostrou que leva os comentários desagradáveis com elegância ao responder um seguidor que afirmou que ela se casou com o produtor David Foster, 34 anos mais velho, apenas por dinheiro.

A artista, de 36 anos, que agora brilha na atuação com a série "Smash", está grávida do primeiro filho com Foster, que foi seu mentor no reality musical e tem outras cinco filhas, uma delas com a primeira esposa B.J Cook, três delas com a segunda, Rebecca Dyer, e a mais velha, Allison, de 50 anos, com uma mulher de identidade desconhecida.

McPhee deu a aula de como lidar com haters ao responder comentários em sua publicação pelo Dia dos Namorados nos Estados Unidos, comemorado no último dia 14.

"Meu eterno namorado, meu melhor amigo, minha pessoa favorita, meu motivador, meu dia a dia. Eu te amo, docinho", escreveu a artista na legenda do post, posando de biquíni vermelho abraçada ao marido, de 71 anos, com quem oficializou a união em 2019, após 2 anos de namoro.

Não demorou para um seguidor interromper o momento romântico com a crítica, rebatida com ironia por ela.

katharine - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Seguidor de Katharine McPhee afirmou que ela só está com produtor musical "pelo dinheiro"
Imagem: Reprodução/Instagram

"Só está aí pelo dinheiro", escreveu o perfil. "Obviamente", escreveu McPhee, sem ceder à provocação.

Por outro lado, a artista também recebeu muitos comentários positivos de fãs e amigos próximos.

Erin, de 38 anos, uma das filhas dos relacionamentos anteriores de Foster, fez questão de deixar seu carinho na publicação, com uma mensagem bem-humorada.

"Um pouco sexy para mim, mas fofa", brincou a enteada da atriz e cantora, que respondeu com emojis gargalhando.

McPhee e Foster anunciaram que estavam a espera de seu primeiro filho em outubro de 2020.

A cantora é a quinta esposa do produtor que além de ter casado com as mães de suas filhas também oficializou a união com as modelos Linda Thompson, ex-mulher de Caitlyn Jenner, pai de Kendall e Kylie, e com Yolanda Hadid, mãe de Gigi e Bella.

A primogênita do produtor, responsável por sucessos de astros como Shania Twain, Bee Gees e Céline Dion, já tem 50 anos.