Topo

Ivete Sangalo agradece filho por participação em live: 'Brilhou muito'

Ivete não poupou elogios ao talento musical de Marcelinho, de 11 anos, por live com Claudia Leitte - Reprodução/Instagram
Ivete não poupou elogios ao talento musical de Marcelinho, de 11 anos, por live com Claudia Leitte Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

15/02/2021 09h42Atualizada em 15/02/2021 09h45

A live de Ivete Sangalo na noite de sábado contou com uma participação mais que especial na banda que acompanhou a cantora: a de Marcelo, seu primogênito, que tocou instrumentos de percussão no show virtual.

O menino de 11 anos teve seu talento elogiado pela mãe, que compartilhou um vídeo dos bastidores de sua parceria carnavalesca com Claudia Leitte, feita para tentar compensar o cancelamento da festa tradicional.

"Agradeço a meu filho Marcelo, que com todo seu talento, empenho e responsa, ensaiou, tocou, brilhou muito e encheu o coração da mamãe de orgulho. Obrigada, meu filho. Mãe te ama", escreveu Ivete, que também é mãe de Helena e Marina, de 3 anos, todos do casamento com Daniel Cady.

No registro, postado na noite de ontem, Marcelinho mostrou sua habilidade com baquetas e também com as mãos, tocando um timbal.

O talento do menino angariou elogios de respeito, com comentários de famosas como Gisele Bundchen e Regina Casé.

"Coisa mais linda teu anjinho! Filho de peixe peixinho é!", escreveu a supermodelo. "A gente gritava aqui em casa quando ele aparecia! E o que é lindo esse menino! A gente ama muito!", declarou a protagonista de "Amor de Mãe".

"Ele arrasou! Marcelinho é um talento!", atestou Ana Furtado. "Moleque é sinistro", escreveu Thiago Martins.

Além da participação do primogênito, a live de Ivete também foi marcada por seu selinho em Cláudia Leitte e pelas críticas da cantora a propostas armamentistas e sua defesa da ciência, consideradas por alguns indiretas ao presidente Jair Bolsonaro.