Topo

'Amor de Mãe': volta da novela em março ganha resumo em esquema de série

Chay Suede e Regina Casé em "Amor de Mãe"
Chay Suede e Regina Casé em "Amor de Mãe"
Reprodução/Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/02/2021 04h00

A volta da novela "Amor de Mãe", em 1º de março, é um dos assuntos do podcast UOL Vê TV #62, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer.

Continua depois da publicidade

A Globo anunciou que vai exibir resumos da parte da novela que já foi ao ar antes da pandemia junto com "A Força do Querer".

É bom recapitular, porque nem os maiores fãs lembram direito onde a novela parou, é muita coisa em um ano de ausência
Débora Miranda

"Dia 15 começam os capítulos inéditos. No entanto, não espero alívio porque a trama parou em um momento tenso", diz a editora de Splash, comemorando o fato de poder "mudar de assunto".

A novela volta e termina ainda durante o ‘BBB’. Tenho a impressão de que o briefing lá dentro é segurar a Karol Conká até metade de março
Chico Barney

A Globo tem adotado essa estratégia na transição do Vale a Pena Ver de Novo, lembra Stycer. "Nesse caso é essencial, porque ninguém lembra os nomes dos personagens."

Continua depois da publicidade
É o esquema de série, que antes de voltar a segunda temporada você precisa de um resumo. ‘Amor de Mãe’ merece
Aline Ramos

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.