Topo

Estúdio UOL: Thiaguinho canta hits e quer parceria com Barões da Pisadinha

Do UOL, em Santos

11/02/2021 16h40

Que tal uma tardezinha com Thiaguinho?

O cantor agitou a Casa UOL de Verão hoje com uma uma live cheia de sucessos — novos e antigos — nesta edição especial do Estúdio UOL.

Thiaguinho cantou com o amigo e apresentador Tiago Abravanel, e ainda revelou um desejo: um feat com os Barões da Pisadinha.

Não os conheço pessoalmente. Parabenizo os Barões e fico encantado com o sucesso deles, por emplacar musicas que fazem parte da vida das pessoas. Seria interessantíssimo um feat.
Thiaguinho, questionado sobre uma possível colaboração

Imagem: Mariana Pekin/UOL

Entre a apresentação de hits como "Deixa Tudo como Tá" e "Desencana", Thiaguinho tocou o novo single, "Era uma Vez", e falou sobre seu próximo disco, que será intitulado "Infinito".

Ele evitou dar muitos spoilers, mas disse que o álbum, que terá regravações de sucessos e inéditas, terá muitos feats.

Com o novo disco, quero mostrar como funciona o meu show com grandes sucessos. Terá muitos convidados. Um deles é muito especial, pois fez parte da minha história.
Thiaguinho

Ele não deu muitas dicas, mas pelo jeito que falou, nós aqui em Splash apostamos em Péricles.

Imagem: Reprodução/Instagram

Questionado sobre o motivo de o pagode dos anos 90 e 2000 ser lembrado com tanto carinho, citou o saudosismo do brasileiro.

Nossa geração cresceu ouvindo essa música, além de ser uma música de muita qualidade. Mas com certeza, daqui a 30 anos, vão sentir saudade da época que vivemos hoje.
Thiaguinho

Imagem: Mariana Pekin/UOL

Instigado a dizer suas principais influências da época, o cantor se preocupou em não deixar ninguém de lado: "Exaltasamba [logicamente], Sensação, Art Popular, Soweto, Só Pra Contrariar, Fundo de Quintal, Os Travessos, Katinguelê..."

Thiaguinho se disse feliz por ter colaborado recentemente com Ludmilla no projeto Numanice", da amiga.

E diz que sente falta de mais cantoras mulheres da nova geração no samba e no pagode.

Tivemos, no passado, Beth Carvalho, Dona Ivone Lara e Clara Nunes. Sinto falta de cantoras novas gravando. Torço para que jovens apareçam e somem conosco. Mandem material para nós.
Thiaguinho
Imagem: Mariana Pekin/UOL

No fim do show, Tiago Abravanel deixou por um momentinho o posto de apresentador para cantar ao lado do convidado, em uma interpretação empolgada de "Samba Perfeito". E mesmo com uma chuvinha chata, foi uma tarde perfeita de música,

Imagem: Mariana Pekin/UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Estúdio UOL: Thiaguinho canta hits e quer parceria com Barões da Pisadinha - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade