Topo

Aline Ramos: 'BBB21' é cheio de fake news e edição da Globo não mostra isso

BBB 21: Karol Conká fala na piscina
BBB 21: Karol Conká fala na piscina
Reprodução Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/02/2021 04h00

A forma como as histórias vêm sendo contadas no "BBB 21" é um dos assuntos do podcast UOL Vê TV #62, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer.

Continua depois da publicidade

Para Aline, o "BBB" deveria fazer como "A Fazenda". "Não era a melhor edição, mas os flashbacks facilitam o entendimento do público e no sentido de justiça."

Essa edição é cheia de fake news, os participantes repetem mentiras que se tornam verdades e a edição não mostra isso
Aline Ramos

Para a colunista do UOL, "não mostrar que a Karol fica falando repetidas vezes que a Carla falou que Karol e Arcrebiano não combinavam é grave".

A edição de um papel importante, ainda mais numa edição do ‘BBB’ como essa, em que as pessoas estão muito irritadas com o comportamento de alguns participantes
Mauricio Stycer

"Eles tentam suavizar, só que nisso acabam sendo injustos na forma de contar a história, ela fica falha. 'A Fazenda' fazia um flashback que ficava em preto e branco e o pessoal entendia: 'pronto, mentiu'", diz Aline.

Continua depois da publicidade
Reprodução Globoplay - Reprodução Globoplay
Arcrebiano no 'BBB 21'
Imagem: Reprodução Globoplay
Parece que tem uma lacuna na história, mas na verdade não aconteceu, é uma mentira, e o flashback seria uma ótima estratégia
Débora Miranda

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.