PUBLICIDADE
Topo

Irmã de Britney quase foi Bella em 'Crepúsculo': 'Achei o papel estúpido'

Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears, posa para a Nylon - Reprodução/Instagram
Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears, posa para a Nylon Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

21/10/2020 09h53

E se Bella Swan, a protagonista de "Crepúsculo", fosse irmã de Britney Spears? Bom, pode parecer absurdo, mas a irmã de verdade da popstar, a atriz Jamie Lynn Spears, quase assumiu o papel nos cinemas no lugar de Kristen Stewart.

Falando à revista Nylon, no entanto, ela se lembrou que não estava muito animada para o teste. Além disso, a atriz receberia uma notícia bombástica pouco depois daquele dia.

Eles tiveram que me forçar a ir. Sério, me forçar. Eu me lembro de pensar: 'Vocês são doidos. Eu não vou fazer um filme de vampiro. Esse papel é tão estúpido. Por que faria isso?'. Mas eu fui lá e fiz o teste. Lembro de me sentar em uma salinha, acho que Lily Collins também estava lá, e me sentir muito enjoada. Descobri que estava grávida logo depois."
Jamie Lynn Spears fala sobre teste para 'Crepúsculo'

Spears, que tinha apenas 16 anos na época, logo deixou Los Angeles e se isolou em uma fazenda no Mississippi, tentando escapar dos paparazzi durante a gravidez. Nove meses depois, ela deu à luz Maddie, sua primeira filha, que hoje tem 12 anos.

Sem arrependimentos

Falando sobre a gravidez na adolescência, ela disse que não sente vergonha do que aconteceu — e que ninguém que passa pelo mesmo deveria sentir.

Às vezes você tem o seu primeiro amor, ou o que quer que você chame de amor no ensino médio. Você acha que é para sempre, mas daí, de repente, está grávida. É claro que foi horrível contar para os meus pais, minha família. Mas eu não ligo para o que a TMZ pensa sobre mim. Eu só ligo para as pessoas que eu amo."
Jamie Lynn Spears sobre gravidez aos 16 anos

Hoje, além de Maddie, Spears é mãe de Ivey, de dois anos, com o marido Jamie Watson.