Topo

Tom Felton revela que seu avô fez participação especial em 'Harry Potter'

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

08/02/2021 20h33

Tom Felton surpreendeu os fãs ao falar que seu avô fez participação especial em "Harry Potter e a Pedra Filosofal". Durante transmissão ao vivo no Instagram, o intérprete de Draco Malfoy diz que Nigel Anstey, pai de sua mãe, interpretou um professor da escola Hogwarts.

"Esse é o meu avô! O cara com a barba", apontou Felton, quando Anstey apareceu na tela durante o jogo de quadribol do filme. "Barba branca! Uma barba enorme bem ao lado de Lee Jordan. E aí está eu de novo. É uma coisa de família."

Nigel Anstey, que é um famoso geofísico britânico, aparece em em outras cenas além do torneio de quadribol, incluindo o momento em que Harry (Daniel Radcliffe), Ron (Rupert Grint), Hermione (Emma Watson) e Draco vêem o Salão Principal pela primeira vez.

Na cena, Anstey se senta ao lado de Richard Harris, que interpretou Dumbledore nos dois primeiros filmes de Harry Potter antes de Michael Gambon assumir o papel, após sua morte em 2002.

Em março de 2020, Tom Felton compartilhou uma foto do filme, observando seu avô na cena: "Este é Lee Jordan... e meu avô, meu avô real de verdade (à esquerda)."

O ator de "Harry Potter" tem realizado transmissões em que reassiste a famosa franquia de filmes nas redes sociais, com o objetivo de arrecadar dinheiro para a Best Friends Animal Society, uma instituição sem fins lucrativos que zela pelo bem-estar dos animais.