Topo

Cantora do 'The Voice' foi uma das convidadas VIP do Réveillon de Neymar

A cantora Juliana Gorito na festa de Neymar Reprodução/Instagram

De Splash, em Santos

05/01/2021 17h10

Que os parças de Neymar estariam reunidos na festona de Ano Novo que o jogador promoveu em Mangaratiba (RJ), todo mundo já esperava. Mas outros convidados surpreenderam quem acompanhou tudo pelas redes sociais. Como Juliana Gorito, cantora revelada no "The Voice Kids", na Globo.

A cantora de 18 anos foi uma das convidadas VIP e apareceu até nos Stories ao lado do jogador, que é seguido por 144 milhões de pessoas no Instagram. Foi a primeira vez que eles apareceram juntos e direto na plataforma mais popular de Neymar.

Juliana na época do "The Voice Kids", em 2017 Imagem: Reprodução/Gshow

Juliana é cantora e compositora revelada no "The Voice Kids" em 2017, quando tinha apenas 14 anos. Ela entrou no programa cantando "Put Your Records On", de Corinne Bailey Rae, e escolheu Ivete Sangalo como sua técnica. Hoje é artista do Midas Music, de Rick Bonadio, e lançou uma música em novembro.

Com 350 mil seguidores no Instagram, Juliana também atua como influenciadora e faz propagandas para algumas lojas no seu perfil. Aparecer ao lado de Neymar a ajudou a crescer na rede. De acordo com o Social Blade, até 31 de dezembro ela tinha 308 mil seguidores, 42 mil a menos do que o número atual.

Além das músicas próprias (ela está preparando um lançamento para este mês) Juliana Gorito também faz covers de hits nacionais e internacionais. Quando participou do "The Voice Kids", a menina de Cabo Frio (RJ) disse que seu maior sonho era "conseguir viver de música". Parece que está dando certo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cantora do 'The Voice' foi uma das convidadas VIP do Réveillon de Neymar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade