PUBLICIDADE
Topo

'Animais Fantásticos': Mads Mikkelsen comenta rumores de substituir Depp

11.mai.2016 -  Mads Mikkelsen, membro do júri do Festival de Cannes, dá entrevista no primeiro dia do festival -  REUTERS/Yves Herman
11.mai.2016 - Mads Mikkelsen, membro do júri do Festival de Cannes, dá entrevista no primeiro dia do festival Imagem: REUTERS/Yves Herman

De Splash, em São Paulo

19/11/2020 14h51

Apontado como possível substituto de Johnny Depp em "Animais Fantásticos e Onde Habitam", Mads Mikkelsen disse que ainda não foi procurado pelos produtores do longa-metragem.

Em entrevista ao site ING, o ator de "Hannibal" foi questionado sobre o assunto e respondeu: "Isso está na base do rumor por enquanto. Eu sei o mesmo tanto que vocês pelos jornais. Então, estou esperando pelo telefonema."

Depp foi forçado pela produtora Warner Bros. a abdicar de sua participação na franquia do universo cinematográfico de Harry Potter. A renúncia aconteceu dias depois de o ator perder uma batalha legal contra o jornal The Sun, que noticiou supostos atos violentos dele contra a ex-mulher Amber Heard.

O terceiro filme da franquia de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", que ainda não tem nome, estava prevista para novembro de 2021, mas foi adiada para julho de 2022.

As gravações do novo filme iniciaram em 20 de setembro, em Londres.