Topo

Snyder Cut de 'Liga da Justiça' ganha trailer inédito em preto e branco

Cena do trailer de Snyder Cut da "Liga da Justiça" - Reprodução
Cena do trailer de Snyder Cut da "Liga da Justiça" Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2020 08h00

O Snyder Cut de "Liga da Justiça" ganhou um novo trailer hoje. O diretor Zack Snyder divulgou o vídeo, todo em preto e branco, em suas redes sociais.

Ao som da música música "Hallelujah", de Leonard Cohen, o trailer mostra trechos já exibidos antes e também cenas inéditas da produção, além de revelar mais olhares sobre Darkseid e Superman. O que o vídeo não oferece, porém, é uma data de lançamento, dizendo apenas "2021".

O longa é uma versão de Snyder de "Liga da Justiça" e será lançado em 2021 no streaming HBO Max. Na DC FanDome, o diretor antecipou que a sua versão de "Liga da Justiça" terá quatro horas e será dividido em quatro partes.

Snyder revelou o lançamento de sua versão do filme em maio, com a ajuda do astro Henry Cavill, durante uma exibição virtual do seu "O Homem de Aço" (2013) acompanhada por milhares de fãs.

O filme original foi completado por Joss Whedon ("Os Vingadores") após afastamento de Snyder por problemas pessoais. O substituto comandou muitas refilmagens e afastou o longa dos temas mais sombrios preferidos por Snyder.

No elenco, já estão nomes confirmados como os protagonistas Ben Affleck (Batman), Ray Fisher (Ciborgue), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Henry Cavill (Superman) e Ezra Miller (Flash), além da chegada de Jared Leto e Joe Manganiello, que apareceu como o vilão Exterminador em uma breve cena do filme original.