Topo

Trump vira Thanos e é derrotado por 'Biden-América' em meme; veja

Montagem sobre disputa das eleições norte-americanas traz Biden como Capitão América e Trump como Thanos - Reprodução/Montagem
Montagem sobre disputa das eleições norte-americanas traz Biden como Capitão América e Trump como Thanos Imagem: Reprodução/Montagem

De Splash

07/11/2020 16h32

Joe Biden foi eleito o 46º presidente dos Estados Unidos e os memes estão chegando para ficar. Um vídeo que viralizou no Twitter, principalmente após o The New York Times e a CNN decretarem a vitória do democrata, resgata o final épico de "Vingadores: Ultimato".

A montagem traz a luta final entre os heróis e o exército de Thanos, com o principal nome do partido Democrata como ninguém menos que Capitão América — o ex-presidente Barack Obama aparece como o Pantera Negra e a vice Kamala Harris é Valquíria.

Trump é o vilão do filme neste caso, e o vídeo traz discursos intercalados do republicano, de Biden e trechos do debate entre Harris e o atual vice-presidente, Mike Pence.

Em um determinado momento, Pantera Negra/Obama diz: "Não podemos simplesmente imaginar um futuro melhor, temos que lutar por ele". Já o Capitão América/Biden grita: "Todos os votos importam" e "todos os votos devem ser contados."

Os Vingadores (rotulados como "votos pelo correio") então atacam o exército de Thanos/Trump, que sai derrotado.

Veja abaixo: