Topo

Tudum: Noah Centineo e Anitta são confirmados no festival online da Netflix

Anitta será uma das atrações do festival online que acontece entre 3 e 5 de novembro - Fernando Tomaz
Anitta será uma das atrações do festival online que acontece entre 3 e 5 de novembro Imagem: Fernando Tomaz

De Splash, em São Paulo

28/10/2020 10h00Atualizada em 28/10/2020 19h37

O "Tudum Ao Vivo", festival digital da Netflix, está chegando!

A Netflix confirmou hoje a presença de Noah Centineo ("Para Todos os Garotos Que Já Amei"); Madison Reyes e Charlie Gillepsie ("Julie and the Phantoms"), Gloria Groove ("Nasce Uma Rainha") e as cantoras Anitta e Pabllo Vittar.

Outras atrações de peso já haviam sido anunciadas: Ashley Park e Lucas Bravo ("Emily em Paris"), o elenco de "Sintonia" (Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros); Joel Courtney (o Lee, de "A Barraca do Beijo"); Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan, ("Control Z"); Felipe Castanhari diretamente do "Mundo Mistério" e o cantor Emicida, estrela do documentário "AmarElo", que estreia em dezembro.

O Tudum Ao Vivo acontece entre os dias 3 e 5 de novembro, a partir das 19h, e poderá ser assistido no YouTube e no TikTok da Netflix Brasil, ou então pelo site.

O formato virtual vai permitir muitas surpresas durante a programação, como o ChatRolê. A qualquer momento, qualquer fã assistindo em casa pode subir ao palco do Tudum e participar de um encontro virtual cara a cara com alguns de seus maiores ídolos.

A apresentação do festival vai ficar nas mãos de ninguém menos que a queridinha da internet brasileira: Maisa Silva!