PUBLICIDADE
Topo

Quem é Mallu Ohanna, apontada como affair de Gusttavo Lima

Mallu Ohana e o ex-marido, o jogador do Palmeiras, Dudu
Mallu Ohana e o ex-marido, o jogador do Palmeiras, Dudu
Reprodução/Instagram

De Splash, no Rio

20/10/2020 13h07

Na sexta, Mallu havia postado um texto no Instagram negando ter ficado com Gusttavo, mas o apagou. Dizia: "Jamais tive qualquer relacionamento com Gusttavo Lima. Jamais teria qualquer envolvimento com ele, sua família é linda. Desejo que eles retornem. Peço a Deus para que tudo se resolva".

Continua depois da publicidade

Após a divulgação do áudio, Gusttavo negou o caso e disse ser vítima de difamação. Mallu fez um post no Instagram dizendo: "Quando alguém lhe ofender, insultar, querer [sic] tirar a sua paz, lembre-se da carroça: quanto mais vazia, mais barulho ela faz". A página dela está fechada para comentários.

Ainda segundo informações divulgadas por Fabíola, o cantor Zé Felipe e sua namorada, Virgínia, estavam presentes quando Mallu ficou com Gusttavo. Os dois negam.

"Ela quer ibope, quer biscoito, fama. Não vou dar isso para ela. É tudo mentira", disse Virgínia.

Mas afinal, quem é Mallu?

Nascida em Goiânia, ela tem 29 anos, é mãe de dois filhos e ex-mulher do jogador Dudu, do Palmeiras, de quem se separou de maneira conturbada. Mallu e Dudu foram casados por quase 11 anos.

Continua depois da publicidade

Em junho, ela afirmou ao jornalista Leo Dias que era agredida pelo ex havia anos. E disse que as agressões haviam se repetido recentemente, na garagem do prédio em que ela mora com os filhos. "A gente se agrediu. Eu me defendi. Ele batia na minha cabeça para não deixar hematomas [aparentes]."

Bem antes disso, em janeiro de 2013, quando defendia o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, Dudu também foi acusado por ela de agressão. As vítimas seriam a própria Mallu e sua mãe.

O jogador se apresentou à Delegacia da Mulher, pagou fiança de R$ 12 mil e foi liberado na ocasião.

Continua depois da publicidade

"Sofri agressões nas minhas duas gravidezes. A coisa começou a ficar ruim após uns cinco anos de namoro. Eu sofri calada este tempo todo. Pela minha família, pelo meu filho que tem autismo. Eu não queria esse sofrimento", disse. O jogador negou as acusações.

A defesa de Dudu divulgou no final de junho imagens da discussão entre o jogador e a esposa captadas das câmeras de segurança do prédio. É possível ver a mulher acertar um tapa no atleta, que não reage. No mesmo dia, Mallu voltou a relatar uma suposta agressão no Carnaval. O atleta negou a versão.

Continua depois da publicidade