Topo

A Fazenda e affair com Theo Becker: Andressa Suita antes de Gusttavo Lima

Andressa Suita terminou casamento com Gusttavo Lima
Andressa Suita terminou casamento com Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

De Splash, no Rio

15/10/2020 04h00

Andressa Suita não ficou famosa apenas após se relacionar com Gusttavo Lima. Bem antes disso, ela começou como modelo fotográfica, trabalhou como atriz, namorou outro famoso e usava outro sobrenome: Andressa Oliveira.

Continua depois da publicidade

O nome dela tem aparecido com frequência na mídia após Gusttavo anunciar o fim do casamento de cinco anos. Na terça-feira (13), Andressa falou nos Stories que a relação ia bem, eles tinham acabado de voltar de uma viagem em família, e ela foi acordada de madrugada para ouvi-lo pedir a separação.

Modelo

Andressa começou a trabalhar como modelo ainda criança aos 7 anos. Ela foi eleita Miss Goiás Juvenil e Miss Brasil Juvenil em 2002, aos 14 anos.

Atriz

Ela já fez participações nos programas "A Turma do Didi", na Globo, "Qual É a Música?", do SBT, e na novela "Prova de Amor" (2006), da Record. Lá ela interpretou Adriana, namorada de Gabriel, personagem vivido por Theo Becker.

Continua depois da publicidade

Ex-de Theo Becker

Andressa e Theo começaram o romance nos bastidores da novela "Prova de Amor". Quando entrou em "A Fazenda", inconformado com o fim do namoro, Theo fazia várias declarações para ela dentro do reality e pedia uma segunda chance. O romance durou dois anos e meio.

Ex-Fazenda

Depois foi sua vez. Andressa participou de "A Fazenda 2". Foi a quarta eliminada, mas no reality falou sobre as declarações de Theo.

Fiquei com dó dele no começo. A gente terminou o namoro e ele gostava de mim. Não vou ficar com raiva do cara porque ele falou que me amava. Ele nunca me fez nenhum mal

Continua depois da publicidade

Influenciadora

Mãe de dois: Samuel e Gabriel, frutos do casamento com Gusttavo Lima, Andressa ainda trabalha como modelo e é influenciadora. Com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, ela divulga marcas variadas: de roupas, acessórios e até produtos infantis.