Topo

Emmy

Tudo sobre a maior premiação da TV mundial


Brasil é o segundo país que mais comentou sobre o Emmy 2020 no Twitter

A premiação foi realizada de forma remota neste ano Group LA/ABC via Getty Images

Colaboração para o Splash, em São Paulo

22/09/2020 18h44

Os brasileiros têm muito o que falar sobre o Emmy Awards 2020! De acordo com o Twitter, o Brasil foi o segundo país que mais comentou sobre o assunto na plataforma durante o evento, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

O nome mais comentado da noite foi o de Zendaya, artista venceu na categoria de melhor atriz em série dramática pela atuação em "Euphoria", se tornando a profissional mais jovem a vencer esse prêmio. Foi inclusive neste momento que a rede social teve o maior volume de comentários dos brasileiros.

Os nomes de Dan Levy, Eugene Levy, Jennifer Aniston e Regina King apareceram na sequência. Dan e Eugene Levy levaram prêmios pelo trabalho em "Schitt's Creek" e Regina conquistou uma statueta por "Watchmen".

Já a estrela Jennifer Aniston fez duas participações durante transmissão: uma no palco, apagando um incêndio fake, e outra com as companheiras da série Friends.

Entre as produções, a série mais comentada também foi uma das mais premiadas. "Schitt's Creek" alcançou o topo do raking e também levou sete estatuetas para casa. Já "Euphoria" ficou em segundo lucar, seguido por "Watchmen", "Succession" e "The Good Place".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Brasil é o segundo país que mais comentou sobre o Emmy 2020 no Twitter - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade