Topo

Emmy

Tudo sobre a maior premiação da TV mundial


'Schitt's Creek' vence os principais prêmios e bate recorde no Emmy

'Schitt's Creek' bateu recorde no Emmy 2020 Reprodução/TNT

De Splash, em São Paulo

20/09/2020 21h59

Demorou, mas chegou. "Schitt's Creek", que virou febre no mundo inteiro justamente em sua última temporada, conquistou o prêmio Emmy de melhor série de comédia, vencendo antigas favoritas como "The Marvelous Mrs. Maisel" e "The Good Place".

Foi o sétimo prêmio para a série entre os sete primeiros prêmios apresentados —sim, ela ganhou todos os principais prêmios de comédia da premiação! E isso rendeu a "Schitt's Creek" um recorde: contando os dois outros Emmys que havia ganhado essa semana em categorias secundárias, a série canadense se tornou a maior vencedora por uma única temporada da história do prêmio.

O sucesso de "Schitt's Creek" quase veio tarde demais, mas a temporada final serviu para provar o verdadeiro fenômeno que a série se tornou, virando a queridinha de vários famosos e atingindo seus maiores índices de audiência.

Além dos prêmios Emmy, ao longo de suas seis temporadas, "Schitt's Creek" conquistou 18 Canadian Screen Awards, uma indicação ao Critic's Choice Awards e duas indicações ao SAG, o Screen Actors Guild Awards. A série acabou este ano.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Schitt's Creek' vence os principais prêmios e bate recorde no Emmy - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade