Topo

Stycer: ‘Só com muita insônia para conseguir assistir ao Bial tão tarde’

Pedro Bial no 'Papo de Segunda'
Pedro Bial no 'Papo de Segunda'
Reprodução/vídeo

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/09/2020 04h00

O sucesso de "A Fazenda" surpreendeu muita gente. Com dois dígitos de audiência, o reality fez com que a Globo mudasse a sua programação e o assunto, é claro, foi um dos principais debates do podcast UOL Vê TV #44 (assista no vídeo abaixo a partir de 4:45).

Continua depois da publicidade

Para se ter uma noção do impacto que "A Fazenda" provocou, diz Mauricio Stycer, "na segunda passada, o 'JN' terminou às 21h25". "Essa semana já com 'A Fazenda' a todo vapor, o 'JN' terminou às 21h40. 'Fina Estampa' terminou às 22h53, 16 minutos mais tarde", observa o colunista do UOL.

"A Globo acha que se garantindo na liderança depois das 23h é só correr pro abraço. A Record reagiu, naturalmente, quer diminuir o enfrentamento da novela. E a gente que durma tarde", diz Stycer.

Conversa com Bial na segunda começou à 1h44 da manhã. Tem que ter muita insônia pra assistir ao vivo

Mauricio Stycer

Para Débora, "isso é um pouco, digamos, desrespeitoso com o espectador que fica esperando para ver o programa". "Poderiam atualizar a grade no site. Perderam um pouco o limite de atraso."

Continua depois da publicidade

Essa concorrência é sempre boa. Saber que os canais estão se movimentando, buscando trazer coisas novas. É bom ver esse sangue nos olhos

Débora Miranda

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo.