Topo

Jane Fonda já nadou nua com Michael Jackson e elogiou bumbum de Kardashian

Jane Fonda tem 82 anos e muita história para contar
Jane Fonda tem 82 anos e muita história para contar
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

18/09/2020 15h09

Jane Fonda é a definição de uma mulher "vivida". A vencedora de dois Oscar tem muitas histórias para contar, e muita vontade de contá-las: recentemente, disse que se arrependia de ter recusado sexo com Marvin Gaye e definiu Marlon Brando como "decepcionante".

Continua depois da publicidade

Já ontem, em entrevista com Andy Cohen no "Watch What Happens Live", a estrela de 82 anos mirou em suas experiências com outras duas celebridades: Michael Jackson e Kim Kardashian.

Michael morou comigo por uma semana em 1981, enquanto eu filmava 'Num Lago Dourado'. Ele me pareceu uma pessoa muito interessante, nós nos conhecemos muito bem. Chegamos a nadar pelados juntos uma vez, que tal essa?"
Jane Fonda sobre Michael Jackson

Já sobre Kim, Jane disse que a conheceu primeiro no salão onde as duas faziam as unhas ("conversamos muito, ela pareceu uma garota ótima"), e depois a reencontrou em uma festa do Grammy.

Eu estava ajoelhada no chão para falar com minha amiga Gladys Knight, que estava sentada, e Kim estava na nossa frente. Fiquei olhando para o bumbum dela, e não pude deixar de pensar: 'Uau, é o melhor que já vi'. Então me virei e disse isso para ela. Ela riu e foi muito doce comigo."
Jane Fonda sobre encontro com Kardashian

Continua depois da publicidade

Confira a entrevista (em inglês):