PUBLICIDADE
Topo

Mauricio Stycer

ANÁLISE

Texto baseado no relato de acontecimentos, mas contextualizado a partir do conhecimento do jornalista sobre o tema; pode incluir interpretações do jornalista sobre os fatos.

Público se despede de Karol e anuncia um novo alvo: "Caio Conká"

Caio no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
Caio no BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

23/02/2021 20h13

Com destino de Karol Conká já traçado no "BBB 21", o público que assiste e comenta o reality 24 horas por dia já debate sobre quem vai suceder a vilã no alto do termômetro do ódio.

Neste final de tarde, início de noite de terça-feira (23), um dos nomes fortes é o de Caio. Um vídeo em que aparece conspirando com Projota sobre Gilberto seguido de imagens em que aparece bajulando o economista, catapultaram o fazendeiro goiano no ranking dos mais odiados.

Um apelido pouco lisonjeiro, "Caio Conká", chegou a brilhar entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta terça.

Na véspera, Caio já havia passado por maus bocados durante o programa ao vivo da Globo. Levou uma enquadrada do apresentador Tiago Leifert, que se cansou do jeito pouco assertivo do participante.

A dupla formada por Projota e Arthur também aparece bem posicionada no termômetro do ódio. O Batman e o Robin do "BBB 21" têm vacilado seguidamente, cometendo equívocos a granel.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL