PUBLICIDADE
Topo

Mauricio Stycer

Mion entendeu que o carro de som para Mirella pode tirar a graça da Fazenda

Juliano Ceglia e Victória Villarim escutam carro de som e correm para a porta  - Reprodução / Internet
Juliano Ceglia e Victória Villarim escutam carro de som e correm para a porta Imagem: Reprodução / Internet
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

27/10/2020 18h33

Um potente carro de som transmitiu uma mensagem a uma participante da "Fazenda" na manhã desta terça-feira (27): "Mirella se afaste de Biel e Juliano e confie apenas na Stéfani. Sterella. Estamos com vocês".

"Sterella" é o acrônimo formado por partes dos nomes de Stéfani e Mirella e representa um grupo de fãs que torce pela amizade ou algo mais das duas participantes.

Peço perdão se estiver enganado, mas navegando pelo Twitter a impressão é que os seus devotos são, em sua maior parte, fãs da ex-participante do "De Férias com o Ex".

A mensagem enviada pelo carro de som tem o poder de mexer com toda a lógica do jogo neste momento. MC Mirella é a principal aliada de Biel e nos últimos dias se tornou a protagonista do reality. Debochada e maldosa, ela parece acreditar que esta relação com o cantor a torna mais forte e poderosa.

Não por acaso, o apresentador Marcos Mion fez um comentário no Twitter expressando a sua chateação com o que aconteceu:

É o comentário de alguém que entendeu o poder desta ação, capaz de prejudicar a diversão que "A Fazenda" está proporcionando a todos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL