Topo

Mauricio Stycer

Silvio dá folga a comentaristas e Triturando vira Notícias Impressionantes

Chris Flores vai apresentar o novo programa do SBT, "Notícias Impressionantes" - Reprodução / Internet
Chris Flores vai apresentar o novo programa do SBT, "Notícias Impressionantes" Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

22/07/2020 12h19Atualizada em 22/07/2020 16h23

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Em mais uma iniciativa surpreendente, Silvio Santos deu folga a todos os comentaristas do programa "Triturando" e escalou a apresentadora Chris Flores para comandar uma nova atração no lugar. A decisão foi comunicada às 11h da manhã, algumas horas antes de o programa ir ao ar.

A atração foi rebatizada como "Notícias Impressionantes" e estreou nesta quarta-feira (22) mesmo, às 15h15. O novo programa teve início com uma notícias sobre "A Força do Querer", novela da concorrente Globo, que será reprisada. Chris Flores não deu qualquer explicação ao público sobre a mudança de nome do programa nem sobre o destino de seus colegas do "Triturando".

O novo programa, na verdade, é mais um teste que Silvio Santos coloca no ar às pressas, sem qualquer planejamento, no esforço de levantar a audiência vespertina do SBT.

Por "notícias impressionantes" o espectador deve esperar vídeos que mostram acidentes graves nos quais as vítimas escaparam sem sofrer qualquer arranhão, ou imagens fortes e inesperadas que circulam pela internet.

Silvio observou que a audiência do "Triturando" costuma subir quando exibe estas "notícias impressionantes".