Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Encontro não funcionava nem com Fátima Bernardes e deveria acabar

Da Redação

Leão Lobo repercutiu no Splash Show a proposta do Te Encontro em Casa, novo quadro do matutino Encontro (Globo) que colocará Patrícia Poeta, 47, para visitar, de surpresa, alguns fãs da atração em suas próprias casas.

Leão entende a novidade como uma forma de colocar Poeta para fazer o que ela faz melhor: reportagens externas. "Esse quadro de levá-la à casa das pessoas é uma proposta para colocá-la fora do palco, porque é onde ela se sai muito bem. O auditório até faz ela se soltar [um pouco mais], mas é como uma muleta para ela, que ajuda a poder 'se virar' naquele momento."

O jornalista opina que o favoritismo de Amauri Soares, 57 - diretor dos Estúdios Globo e ex-marido de Patrícia - é a única razão de ela seguir à frente do Encontro. "Ela é boa repórter, mas não nasceu para ser apresentadora. Não tem empatia, passa uma coisa fria, que não cola com o espectador em casa. Sabemos que ela só está lá porque o ex-marido dela é o 'diretorzão' da Globo hoje."

Para Leão, até mesmo a continuidade do próprio Encontro deveria ser repensada pelo canal carioca. "Esse programa deveria acabar, porque nunca deu certo. Não funcionava nem com a Fátima Bernardes! Era forçado até com ela, que é muito mais simpática. Deveriam inventar uma outra atração para esse horário."

Daniela Beyruti quer dar a SBT a cara que Silvio Santos nunca quis

Leão Lobo e Dieguinho Schueng responderam, na edição desta sexta-feira (24) do Splash Show, a um internauta que quis saber a opinião deles sobre a atual fase do SBT.

Na visão de Dieguinho, Beyruti está indo na contramão de muito do que seu pai, Silvio Santos, 93, construiu para a emissora. "O que a ela quer fazer é dar ao SBT uma cara que o Silvio nunca quis que o canal tivesse. Ela lançou mão de algumas coisas que os outros canais já fazem, mas que o público do SBT não está acostumado a assistir."

Continua após a publicidade

Dieguinho citou o informativo Tá na Hora, estreado em março, como um dos piores produtos da safra atual. "É um horror! Um lixo de programa! Muito ruim, em todos os aspectos. Já começa ruim com o nome. O Marcão do Povo [apresentador] também é péssimo."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes