Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Desnecessário, Pedro Bial quer roubar a cena em Som Brasil

Da Redação

Leão Lobo repercutiu - em O Rugido do Leão, seu quadro no programa Splash Show - a edição da última quarta-feira (5) do Som Brasil, que homenageou a banda Raça Negra.

As interferências constantes e impertinentes de Pedro Bial, 66, atrapalharam muito a homenagem. "Quem assiste ao Som Brasil quer ouvir música, ver os artistas no palco - não o Bial fazendo caras e bocas e querendo roubar a cena para si, mostrando como é inteligente."

A Globo erra ao impor uma incompreensível saturação de Bial à sua grade. "Ele já não tem seu programa de entrevistas [Conversa com Bial]? Já não tem o programa policial [Linha Direta] para fazer? Para que o colocar no Som Brasil também?"

A importância do Raça Negra à música popular nacional é indiscutível. "O Raça Negra deu um outro jeito de ser ao samba, que faz muito sucesso e inspirou dúzias de outros conjuntos. Queríamos ter visto mais música, mais Raça Negra no palco, e menos gente querendo aparecer em cima deles."

Palestra de Blogueirinha no Rio2C foi decepcionante

Ricky Hiraoka participou da cobertura para Splash UOL do Rio2C, evento de criatividade que está acontecendo esta semana no Rio de Janeiro.

O colunista admitiu ter se decepcionado com a palestra dada por Blogueirinha durante o encontro. "Achei que poderia aprender muito, mas foi pura decepção. Ela foi muito simpática, divertida, fez todas aquelas tiradas que vemos nas redes sociais - mas o conteúdo que esperávamos simplesmente não veio."

Continua após a publicidade
  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes