Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Suposta briga de Zezé di Camargo e Luciano parece jogada de marketing

Da Redação

Leão Lobo repercutiu o comentário de Graciele Lacerda, 43, sobre a aparente distância entre Zezé di Camargo, 61, e Luciano, 51, fora dos palcos.

Os músicos vendiam uma imagem diferente desta atual no início da carreira. "Eu estive presente no dia em que eles estrearam no programa do Gugu, onde ficaram [o tempo todo] se agradando em cena. Um passava a mão no rosto do outro, cantavam abraçados... E, depois que estouraram, se 'separaram'! Quando fazem show, o camarim de um fica distante do camarim do outro. Fica uma coisa meio esquisita, meio suspeita", analisou Leão, no programa Splash Show.

Episódios como o anúncio da separação da dupla - feito por Luciano no palco em 2011, mas que nunca se cumpriu - deixam dúvidas se não passariam de jogada de marketing. "São umas coisas estranhas que acontecem entre os dois, e nós ficamos sem saber se é marketing, para dar o que falar, ou se é de verdade. Que é esquisito, é!"

Leão recordou uma ocasião em que levou um "bolo"do temperamental Luciano durante uma entrevista com a dupla. "Teve uma vez em que eles foram dar entrevista juntos na Rádio Globo, e o Luciano estava bravo comigo. Quando me viu, falou: 'Vou ao banheiro e já volto'. Foi e não voltou mais. [Mas] depois fizemos as pazes."

Fernanda Bande deveria ser aproveitada pelo GNT

Ricky Hiraoka opina que a ex-BBB Fernanda Bande, 32, seria uma incorporação muito bem-vinda ao GNT em um futuro próximo. "Se eu fosse a Globo, pensaria em aproveitá-la dessa outra forma. Ela tem um conhecimento técnico em confeitaria, que é um assunto carro-chefe do GNT. Poderia dar uma chacoalhada nos assuntos de lá, trazer esse humor ácido, essa sua coisa sagaz, espontânea, para o canal."

Yas Fiorelo concorda com Ricky - e vê o programa Seja Doce como uma boa opção para Fernanda dar seus primeiros passos na emissora paga. "Seria interessante vê-la no Seja Doce, que é um programa bem 'fechadinho', tradicional, está no ar há várias temporadas. Ela poderia dar um 'tchan' [ao formato]."

Continua após a publicidade
  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes