Topo

Jorge López deixa Valerio de 'Elite' para se tornar ícone da moda masculina

O ator chileno Jorge López não estará na 4ª temporada da série Elite, da Netflix Imagem: Reprodução/Instagram/VMagazine

Gustavo Frank

De Nossa

19/05/2020 14h49

A Netflix anunciou hoje a mudança no elenco da série "Elite" para a quarta temporada da trama. Um dos personagens que não estará mais presente é Valerio, interpretado pelo ator chileno Jorge López, de 28 anos.

Com a despedida anunciada, o astro agora deve trilhar um novo caminho nas produções. No entanto, seu nome agora é atrelado também ao estilo vestido por ele, considerado um dos mais influentes pelas revistas do segmento de moda europeu — uma vez que a série teve produção espanhola.

O esitlo bad boy do personagem de Jorge López em "Elite", sempre coberto por acessórios e com estilo próprio, mesmo que na maioria das vezes aparecesse com o figurino do colegial, aparece também na "vida real" do ator.

No seu perfil do Instagram está a prova disso. Camisas estampadas e mais largas, que fogem do desenho slim fit do corpo, estão entre as suas favoritas e mais usadas.

Os acessórios citados acima, como colares e anéis, também marcam presença.

Se abordamos os trajes sociais, as inspirações também não ficam de lado.

No estilo do chileno, podemos destacar a combinação de peças de alfaiataria, como ternos e calças, com as mais casuais, como regatas e cores que fogem do tradicional.

Para mais um dos exemplos, está o uso de estampas, como o xadrez, em alta nas últimas semanas de moda na Europa, combinados com cortes de trajes sociais e tênis de esporte.

O fato é o que Jorge López deixa uma das produções de maior sucesso da Netflix se tornando uma referência para os jovens que acompanhavam a série.

O ator, cada vez mais, ganha destaque e ganha fama como um dos rostos queridinhos de grifes que já miram nele para alavancar as suas coleções, tais como a Boss, Calvin Klein e Jean Paul Gaultier.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jorge López deixa Valerio de 'Elite' para se tornar ícone da moda masculina - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade