PUBLICIDADE
Topo

Podcast

Posse de Bola

Programa semanal de futebol com Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi


Posse de Bola chega à 100ª edição; reveja alguns destaques do programa

Do UOL, em São Paulo

13/02/2021 04h00

O Posse de Bola, podcast de futebol do UOL, chega ao centésimo episódio nesta segunda-feira (15), mantendo a informação e a opinião sem perder o bom humor, com os jornalistas Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira. No vídeo acima, você pode conferir alguns dos melhores momentos do programa antes da centésima edição.

Ao longo de 99 episódios, o Posse de Bola também teve convidados, com participações de André Plihal, Antonio Tabet, Bernardo Ramos, Celso Unzelte, Dan Stulbach, Gian Oddi, José Trajano, Leonardo Bertozzi, Paulo Andrade, Paulo Vinícius Coelho e Xico Sá.

Nem mesmo a parada do futebol devido à pandemia impediu o programa de ir ao ar todas as segundas-feiras, tendo ainda o acréscimo de uma segunda edição semanal às sextas-feiras, com os quatro jornalistas participando diretamente de suas casas.

Os torcedores puderam acompanhar as análises dos momentos de euforia do Flamengo multicampeão com Jorge Jesus, do Palmeiras campeão da Libertadores, e também de frustração, como nas eliminações do São Paulo, os rebaixamentos de Cruzeiro em 2019 e Botafogo em 2020, sem deixar de falar da seleção brasileira e o futebol internacional, de Neymar e de craques do passado. E a bola vai seguir rolando na temporada 2021.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas e sextas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter).

A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts. Você pode ouvir, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube --neste último, também em vídeo. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.