Topo

Felipe Anderson brilha em 10 minutos, e Lazio goleia Crotone por 4 a 0

23/12/2017 12h34

Roma, 23 dez (EFE).- Com um gol e uma assistência do meia Felipe Anderson, que entrou em campo apenas aos 38 minutos do segundo tempo, a Lazio goleou o Crotone por 4 a 0 neste sábado no Estádio Olímpico de Roma, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Italiano.

Depois de um primeiro tempo de placar em branco, os 'Biancocelesti' deslancharam na etapa final e construíram uma vitória folgada. Jordan Lukaku fez 1 a 0 aos 11 minutos, e Immobile marcou o segundo.

Nos instantes finais, brilhou a estrela de Felipe Anderson, que perdeu os primeiros meses de temporada devido a uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Aos 41, três minutos depois de ter entrado, o ex-jogador do Santos fez a jogada e tocou para Lulic ampliar. Mais tarde, aos 44, o camisa 10 deixou o seu após bonita linha de passes.

O resultado consolidou a Lazio na quinta posição do Italiano, com 36 pontos, nove a mais que a Sampdoria, sexta colocada, e dois a menos que a rival Roma, quarta. O Crotone acumulou a quinta derrota nos últimos seis compromissos e vem em 16º, com 15 pontos, a um da zona de rebaixamento.