Topo

Kobe Bryant visita PSG e tira foto com Neymar

20/10/2017 17h04

Paris, 20 out (EFE).- Um dos maiores ícones da história da NBA e fã declarado de futebol, Kobe Bryant visitou nesta sexta-feira as instalações do Paris Saint-Germain (PSG), assistiu a um treino da equipe e tirou foto com vários jogadores, entre eles Neymar.

Cinco vezes campeão da liga americana de basquete com o Los Angeles Lakers e aposentado desde 2016, Kobe além das fotos, se arriscou a fazer embaixadas e a trocar passes no gramado com o jovem atacante Kylian Mbappé.

"Não tenho saudades de jogar, mas gosto de observar de perto como se preparam alguns dos melhores jogadores e equipes do mundo", afirmou o astro ao site do PSG.

Este não é o primeiro encontro de uma lenda do basquete americano com o atual elenco do PSG. Karl-Anthony Towns, no Minnesota Timberwolves, visitou o estádio Parc des Princes em junho. Em agosto, Stephen Curry, do Golden State Warriors, deu o pontapé inicial para a partida do time contre o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês, e o ex-armador Gary Payton, ídolo do Seattle Supersonics, assistiu ao jogo contra o Lyon, em setembro, também pela competição nacional.