PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com Messi, Argentina faz 1º treino para próximos jogos das Eliminatórias

28/08/2017 20h03

Buenos Aires, 28 ago (EFE).- Liderada pelo craque Lionel Messi, a Argentina fez nesta segunda-feira seu primeiro treino para as partidas contra Uruguai e Venezuela pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, mas sem o meia Manuel Lanzini, ex-Fluminense, que sentiu dores no joelho direito e foi cortado.

O anúncio do corte foi feito pela Associação de Futebol Argentino (AFA), que já tinha anunciado que Eduardo Salvio, também lesionado, que foi substituído por Emiliano Rigoni.

O treino de hoje foi dividido em três módulos. No primeiro deles, o técnico Jorge Sampaoli comandou um trabalho de passes e controle de bola. No segundo e no terceiro, o treinador realizou um trabalho tático utilizando todo o campo.

Messi chegou na manhã de hoje no Aeroporto Internacional Ministro Pistarini, na província de Buenos Aires, junto com seu companheiro de Barcelona Javier Mascherano. Os dois foram direto para o centro de treinamento da AFA, onde a seleção está concentrada.

A Argentina visita o Uruguai na quinta-feira e na próxima terça-feira recebe a Venezuela em Buenos Aires.

Faltando quatro rodadas para o fim das Eliminatórias, a 'Albicelste' é a quinta colocada, com 22 pontos, e hoje estaria classificada para a repescagem e enfrentaria um adversário da Oceania para confirmar presença no Mundial de 2018.

Esporte