PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Wilmots diz que prefere Bélgica na final da Eurocopa contra França

29/06/2016 15h05

Paris, 29 jun (EFE).- O técnico Marc Wilmots, da seleção belga, garantiu nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, que gostaria enfrentar os donos da casa na decisão da Eurocopa, ao invés de encarar a Islândia, devido a importância do hipotético duelo.

"Na final, eu prefiro jogar com a França do que contra a Islândia. Seria um sonho essa final, mas isso ainda está muito longe", disse o comandante, em entrevista coletiva concedida dois dia antes da partida contra País de Gales, pelas quartas.

De acordo com Wilmots, se pudesse escolher, o ideal seria enfrentar uma seleção considerada de primeiro nível, por isso, "descartou" a sensação da competição, que já eliminou a Inglaterra.

O técnico ainda fez apelo para que os jornalistas que acompanham os Diabos Vermelhos não façam perguntas sobre transferências de atletas, depois das notícias de que o atacante Michy Batshuayi, pode ser anunciado como reforço do Chelsea, e o lateral-direito Thomas Meunier pode trocar o Club Brugges pelo Paris Saint-Germain.

"Certamente, não me afetará na hora de montar escalações. Claro que não. De toda forma, se o assunto é rumor de transferências, parem! Os jogadores devem ser recompensados pelo bom trabalho e isso é tudo", apelou Wilmots.

Esporte