PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Melhores na partida, jogadores croatas lamentam eliminação para Portugal

25/06/2016 20h51

Redação Central, 25 jun (EFE).- Eliminados da Eurocopa por Portugal após sofrerem um gol no fim do segundo tempo da prorrogação neste sábado, os jogadores da Croácia lamentaram a derrota por considerarem terem sido o melhores no duelo que valia vaga nas quartas de final do torneio continental.

"Acredito que fomos muito melhores do que eles, mas como dizem, isso é futebol", disse o goleiro da seleção do Leste Europeu, Danijel Subasic, um dos mais abalados pela eliminação.

Subasic afirmou que seus companheiros criaram boas chances em várias ocasiões durante o jogo, mas que não conseguiram marcar o gol. E, no final, perderam por uma bola no contra-ataque.

Já Pjaca, que entrou já na prorrogação e estava visivelmente emocionado após a partida, também afirmou que a Croácia foi melhor na partida, disputada no estádio Bollaert-Delelis, em Lens.

"Fomos melhores durante toda a partida, dominamos. Realmente lamentamos. Todos estamos tristes", disse o jogador.

O técnico da Croácia, Ante Cacic, afirmou que seus jogadores deram tudo na partida e que, perto do final, eram mais perigosos que o adversário. "Temos que lamentar. Realmente fomos bons. Acredito que fomos melhores, mas vence quem marca gols", frisou.

Esporte