Topo

Rafinha recebe alta no Barcelona e está liberado para enfrentar o La Coruña

19/04/2016 12h44

Barcelona, 19 abr (EFE).- O meia Rafinha recebeu alta nesta terça-feira depois de ter sofrido uma sobrecarga muscular, que o tirou das duas últimas partidas do Barcelona, e está liberado para enfrentar o Deportivo La Coruña nesta quarta, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol.

O meia brasileiro foi titular na derrota para a Real Sociedad por 1 a 0, há dez dias, mas não foi relacionado para os jogos contra Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões, na quarta passada, e Valencia, no último domingo, também pelo Espanhol.

Por outro lado, o também meia Arda Turan se tornou dúvida para a partida no Riazor, devido a uma gastrite. Desfalques certos são os zagueiros Thomas Vermaelen e Jérémy Mathieu, machucados, e Gérard Piqué, suspenso, além do atacante Sandro Ramírez, outro atleta entregue ao departamento médico.

O técnico Luis Enrique comandou nesta terça o último treino antes do duelo com o La Coruña, no qual o Barça tentará se recuperar no campeonato nacional depois de ter somado um ponto dos últimos 12 disputados.