PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Uriah Hall torce por futura disputa contra Adesanya: "Meu estilo encaixa com o dele"

Ag. Fight

Ag. Fight

30/07/2021 11h41

Vindo de quatro vitórias consecutivas, Uriah Hall encara Sean Strickland, neste sábado (31), pela luta principal do UFC Vegas 33. Um novo triunfo pode aproximá-lo ainda mais do top 5 da divisão dos médios (84 kg), condição fundamental para o jamaicano continuar sua caminhada rumo a uma disputa contra o atual campeão da categoria, Israel Adesanya, seu principal objetivo.

Tanto quanto a oportunidade de disputar o título da divisão, o confronto contra Adesanya é visto por Hall como uma chance de provar ao mundo que possui o antídoto para combater o jogo do nigeriano, que tem reinado absoluto na categoria nos últimos anos. Durante o media day do UFC Vegas 33, o jamaicano fez questão de mostrar respeito ao campeão, mas reiterou a confiança de que possui as armas para destroná-lo caso consiga enfrentá-lo no futuro.

"Eu estou ansioso para (enfrentar) o campeão, cara. Eu não tenho nada de ruim para dizer. Não estou aqui para começar nenhuma bobagem. Mas eu estou empolgado porque ele veio para a plataforma e e ele tem um estilo empolgante. Eu acho que meu estilo se encaixa perfeitamente com o dele. Mas você tem que jogar o jogo. Tem alguns caras na minha frente, então eu tenho que tirá-los do caminho para chegar até ele", declarou Hall, antes de completar.

"Mas ele é a motivação porque eu gosto daquele estilo. Eu entendo aquele estilo e, novamente, não tenho nada ruim para dizer sobre ele. Ele é o campeão. Ele chegou onde ele deveria chegar. Cumpriu seu papel. Ele fez o trabalho dele e eu só quero uma oportunidade. Só isso", finalizou.

Vice-campeão da 17ª temporada do reality show 'The Ultimate Fighter', Uriah Hall vive sua melhor fase como lutador do UFC, alcançando pela primeira vez a marca de quatro vitórias em sequência. O bom momento levou o jamaicano à oitava colocação no ranking dos médios, três posições acima de Sean Strickland, seu oponente neste sábado.

Esporte