PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Amanda Lemos nocauteia 'Livinha' Souza em duelo brasileiro no UFC 259

Amanda Lemos comemora vitória sobre Livinha Souza no UFC 259 - Jeff Bottari/Zuffa LLC
Amanda Lemos comemora vitória sobre Livinha Souza no UFC 259 Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Ag. Fight

06/03/2021 20h19

Lívia Renata Souza e Amanda Lemos travaram o único duelo entre brasileiros no card do UFC 259, evento realizado neste sábado (6) na cidade de Las Vegas (EUA). Logo na terceira luta da noite, as atletas do peso-palha (52 kg) mediram forças, e o resultado não demorou a ser anunciado.

Melhor desde o início, Amanda dominou o centro do octógono, obrigou a adversária a caminhar para trás e apostou na contundência de seus golpes singulares. Estratégia esta que funcionou rapidamente e garantiu dois knockdowns aplicados.

No primeiro, Livinha conseguiu trabalhar da meia guarda e suportar o castigo até se levantar. Na segunda vez, no entanto, a atleta paulista foi vítima de preciso ground and pound que obrigou o árbitro a interromper a disputa em pouco menos de quatro minutos de ação.

Aos 33 anos, Amanda, representante de Belém do Pará conquistou sua terceira vitória seguida no UFC, o que pode lhe garantir uma vaga no top 15 de categoria. Afinal, Livinha ocupa atualmente a última vaga do seleto grupo

Acompanhe os resultados do UFC 259:

Amanda Lemos nocauteou 'Livinha' Souza no 1º round;
Uros Medic nocauteou Aalon Cruz no 1º round;
Trevin Jones nocauteou Mario Bautista no 2º round.

MMA