Topo

Confira o pôster do show do UFC que tem Woodley vs ‘Durinho’ no main event

Ag. Fight

28/05/2020 09h51

Neste sábado (30), Gilbert 'Durinho' vai em busca da sua maior vitória na carreira. O brasileiro enfrenta Tyron Woodley, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) da organização, na luta principal do evento que acontece em Las Vegas (EUA). Com o show confirmado, o pôster oficial também foi divulgado, com destaque para os atletas do main event.

No MMA profissional desde 2012, com 18 vitórias e apenas três derrotas, Gilbert 'Durinho' vive seu melhor momento dentro do UFC, após quase seis anos. Número seis do ranking dos meio-médios, o brasileiro acumula cinco vitórias seguidas na organização. A última delas aconteceu em março deste ano, quando nocauteou Demian Maia, ainda no primeiro round, em edição realizada em Brasília.

Aos 38 anos, o americano conquistou o cinturão da divisão em 2016, em triunfo sobre Robbie Lawler. Na carreira, o lutador soma 19 vitórias e quatro derrotas em seu cartel, não compete profissionalmente desde março de 2019, quando perdeu seu posto de melhor do mundo para Kamaru Usman.