Topo

Joe Rogan aposta em Reyes "melhor do que nunca" em possível revanche com Jones

Ag. Fight

25/02/2020 10h00

Ao que tudo indica, Jan Blachowicz parece ser o próximo da fila a tentar destronar Jon Jones no Ultimate. No entanto, há quem ainda não tenha superado o duelo do campeão meio-pesado (93 kg) diante de Dominick Reyes e deseje uma revanche entre os lutadores. Joe Rogan, comentarista oficial do Ultimate, é um dos que endossa essa lista. De acordo com o analista, 'The Devastator' daria ainda mais trabalho para 'Bones' em uma eventual segunda luta.

Jones e Reyes mediram forças na luta principal do UFC 247, no início de fevereiro. Após uma disputa acirrada, os juízes deram a vitória a favor do campeão - que manteve o cinturão. No entanto, o resultado gerou polêmica, já que parte dos fãs e da imprensa especializada pontuou o confronto favorável ao desafiante.

"Estou ansioso para ver essa revanche. Acho que o Dominick Reyes estará ainda melhor na revanche. Reyes se deu conta agora de que precisa ter energia no terceiro, quarto e quinto rounds. Ele já esteve no topo da montanha, já enfrentou o dragão. Então sinto que ele vai voltar melhor do que nunca", declarou Joe, ante de completar.

"Gostaria de ver isso. Quero ver o que o Reyes é capaz de fazer. Ele tem a experiência agora. Ele vai vir para a segunda luta sabendo que ficou por uma m*** de fio de cabelo de se tornar o campeão mundial dos meio-pesados", complementou o comentarista do Ultimate, durante participação no podcast 'Fight Companion'.

Dominick perdeu sua invencibilidade no MMA profissional diante de Jones. Antes do duelo entre os dois, o americano acumulava 12 vitórias no cartel. Mas apesar do 'carimbo negativo' no currículo, o desafiante afirmou, após o UFC 247, que venceu o confronto diante do campeão.